Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bruno and Stars

0 comentários
Montagem que fiz para ele... como capa de uma case!!
Ficou show!!

domingo, 25 de abril de 2010

0 comentários
Não se iludam.... homens e  mulheres!
Aquela atriz liinda, que mulheres gastam seus dinheiros recorrendo aos cirurgiões, qndo veem aquela foto perfeita!
Haaaaa... é PHOTOSHOP!
 
Copyright 2010 Juliana.Dom | Powered by Blogger.