Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convite - Chá de Bebê

0 comentários
Esse foi o convite que criei para o Chá de bebê da Danda... a mãezona aí embaixo!
Ficou muito fofo .. né?!
Que venha com muita saúde, Levy Gabriel!!!
bjO

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Carol Castro

0 comentários
Bom... depois da matéria feita pelo Jornal Extra... esse blog q ama photoshop não poderia de postar a fotinha!

- "Nossa... vc viu a foto da Carol Castro na internet... parecia barriga de lama!" (Palavras do meu professor) kkkk

Comentários à parte... nenhuma mulher é perfeita!
Por isso esqueçam o padrão de beleza pq ele não existe. É apenas algo por trás de toda a nossa tecnologia.. seja ela em parelhos estéticos, máquinas de ultimas gerações nas academias e clínicas... ou em apenas máquinas de computadores com um programinha básico: photoshop!

O importante é gostar de si mesma do jeitinho q você é! Frase de praxe?? Pode ser... mas funciona!

Cuidem-se e se amem!!

Bjo*
 
Copyright 2010 Juliana.Dom | Powered by Blogger.