Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

 Montagem que fiz para a minha amiga Luba no dia do niver dela!
Revelei e coloquei em um porta-retrato!!
Ela adorou!! (segundo ela mesma, rs*)
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Juliana.Dom | Powered by Blogger.