Bom... depois da matéria feita pelo Jornal Extra... esse blog q ama photoshop não poderia de postar a fotinha!
- "Nossa... vc viu a foto da Carol Castro na internet... parecia barriga de lama!" (Palavras do meu professor) kkkk
Comentários à parte... nenhuma mulher é perfeita!
Por isso esqueçam o padrão de beleza pq ele não existe. É apenas algo por trás de toda a nossa tecnologia.. seja ela em parelhos estéticos, máquinas de ultimas gerações nas academias e clínicas... ou em apenas máquinas de computadores com um programinha básico: photoshop!
O importante é gostar de si mesma do jeitinho q você é! Frase de praxe?? Pode ser... mas funciona!
Cuidem-se e se amem!!
Bjo*









0 comentários:
Postar um comentário