Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Convite - Chá de Bebê

Esse foi o convite que criei para o Chá de bebê da Danda... a mãezona aí embaixo!
Ficou muito fofo .. né?!
Que venha com muita saúde, Levy Gabriel!!!
bjO
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Juliana.Dom | Powered by Blogger.